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resultado dos jogos do campeonato brasileiro da série a de ontem,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Depois de ''Alliance between Church and Stat'', sua próxima e mais conhecida obra, ''Divine Legation of Moses demonstrated on the Principles of a Religious Deist'' (1738-41, em dois volumes), preserva seu nome como o autor da mais ousada e engenhosa obra paradoxos teológicos. Os deístas fizeram da ausência de qualquer inculcação da doutrina de uma vida futura uma objeção à autoridade divina dos escritos mosaicos.. Warburton admitiu corajosamente o fato e o voltou contra o adversário, sustentando que nenhum legislador meramente humano teria omitido tal sanção de moralidade. O extraordinário poder, conhecimento e originalidade de Warburton foram reconhecidos por todos os lados, embora ele suscitasse censura e suspeita por sua ternura às supostas heresias de Conyers Middleton. O livro gerou muita polêmica. Em um panfleto de "Observações" (1742), ele respondeu a John Tillard, e ''Remarks on Several Occasional Reflections'' (1744-1745) foi uma resposta a Akenside, Conyers Middleton (que tinha sido seu amigo), Richard Pococke, Nicholas Mann, Richard Gray, Henry Stebbinge outros críticos. Como ele caracterizou seus oponentes em geral como o "rebanho pestilento de escribas libertinos com o qual a ilha é invadida", não é surpresa que a publicação do livro tenha criado muitos inimigos amargos.,A '''Sociedade de Adoração a Deus''' ou '''Sociedade dos Adoradores de Deus''', em sua tradução literal '''Sociedade de Adoração ao Imperador''' (), foi um movimento religioso fundado e liderado por Hong Xiuquan que se baseou em sua própria interpretação única do cristianismo protestante e o combinou com a religião popular chinesa, baseada na fé em Shangdi (o Imperador), e outras tradições religiosas. De acordo com evidências históricas, seu primeiro contato com panfletos cristãos ocorreu em 1836, quando recebeu diretamente a cópia pessoal do missionário congregacionalista americano Edwin Stevens das "Boas Palavras para Admoestar a Era" (por Liang Fa, 1832). Ele apenas olhou brevemente e não o examinou cuidadosamente. Posteriormente, Hong afirmou ter experimentado visões místicas na sequência de seu terceiro fracasso nos exames imperiais em 1837 e depois de falhar pela quarta vez em 1843, sentou-se para examinar cuidadosamente os folhetos com seu primo distante, Feng Yunshan, acreditando que eles eram "a chave para interpretar suas visões" e chegando à conclusão de que ele era "o filho de Deus Pai, Shangdi, e o irmão mais novo de Jesus Cristo que havia sido direcionado para livrar o mundo da adoração de demônios (isso significa, submissão à dinastia Qing; de acordo com Xiuquan, os Qing eram demônios que oprimiam a maioria étnica han)"..
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